Pedro Manso humilha Porta dos Fundos após Jesus gay: ‘eu teria vergonha’

PUBLICIDADE

O humorista Pedro Manso é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Ele não gostou nada do polêmico especial de Natal do Porta dos Fundos, o ‘A Primeira tentação de Cristo’. No programa, Jesus Cristo é colocado como um homem gay, que vai ao deserto para se conhecer melhor e, no meio do caminho, fica apaixonado por outro rapaz, que mais tarde descobre-se ser o diabo. 

A figura de Deus também é tratada como um ser mentiroso. Outras figuras religiosas também são tratadas com piada, o que causou revolta. Em um vídeo divulgado em uma rede social, Pedro Manso diz que ele teria vergonha ao se fazer piada com Jesus Cristo, pois ali era algo sagrado. 

Ele explica que se pode fazer piada com tudo, com religiões e até com pastores e padres, mas quando você pega a figura daquilo que é mais sagrado no meio do Cristianismo, você cria revolta. Pedro Manso alega ainda que, caso alguma coisa acontecer com os comediantes do Porta dos Fundos, em termos de problemas pessoais e doenças, eles depois ainda vão procurar o mesmo Jesus que hoje é alvo de escárnio. 

Vale lembrar que o especial de Natal do Porta dos Fundos já é alvo de um abaixo-assinado com mais de dois milhões de assinaturas. Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o humorista Pedro Manso critica o especial de Natal do Porta dos Fundos. 

Nas redes sociais, o público ficou dividido com a argumentação feita por Pedro Manso. “A questão é que eles não brincaram com a religião em si, mas com Deus!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.