Atriz mirim de Chiquititas gera espanto ao surgir com barrigão de grávida; respire fundo

PUBLICIDADE

Muitos espectadores brasileiros se recordam da personagem Lúcia, uma das órfãs da novela Chiquititas, transmitida pelo SBT. A personagem ganhou vida pela atriz Marina Belluzzo na versão original transmitida no ano de 1997.

Para a surpresa dos fãs que se recordam daquela garotinha da tela da televisão, o tempo passou, a atriz cresceu, está com 30 anos, e aguarda ansiosamente o nascimento de seu primeiro filho. O feliz anúncio foi feito no meio deste ano, através de suas redes sociais. Marina é bastante acompanhada pelos telespectadores.

A criança é fruto do relacionamento com o consultor de negócios Kauê Cunha, com quem Marina se relaciona há cinco anos. No texto em que divulgou a gravidez publicamente, disse Marina Belluzzo: “Felicidade que resume este momento! À espera do Theo!!!

Neste Natal, a atriz aproveitou para fazer mais um registro de sua gravidez publicamente, e de quebra gerou humor em seus seguidores ao fazer uma brincadeira. A famosa publicou duas imagens com o mesmo fundo e a mesma roupa, com o intervalo de alguns meses de diferença: na primeira, surge com a barriga sequinha, enquanto na segunda, está com o barrigão de grávida.

“Pós-Natal“, escreveu Marina, que hoje é publicitária, acrescentando à legenda a hashtag #antesedepoisdaceia. A postagem rendeu muitos comentários de seus fãs. A maioria dos internautas destacou o quão linda está a atriz nesta fase de gravidez: “Que barriga mais linda“, opinou uma seguidora. Outros fizeram questão de apontar o bom humor na brincadeira: “Melhor antes e depois“, escreveu uma pessoa.