‘Sete grandes artistas vão morrer em 2020’, assombra vidente: ‘Vamos chorar muito’

PUBLICIDADE

O ano de 2019 ficou marcado pela morte de grandes nomes na televisão. Gente do calibre de Gugu Liberato, Wagner Montes, além de Caio Junqueira e Ricardo Boechat acabaram perdendo a vida. Em 2020, as mortes do mundo das celebridades devem ser tão chocantes. A informação foi revelada pelo vidente Rogério de Ogum, como relembrou o portal de notícias RD1 Audiência em matéria publicada nesta quarta-feira, 25 de dezembro.  

“É um ano muito complicado para o meio artístico. Nós vamos perder quatro grandes comunicadores brasileiros, vamos perder três atrizes muito conhecidas, dois atores muitos conhecidos. É um ano muito tenso”, disse o paranormal ao falar sobre o tema. 

Vidente fala sobre mortes que devem acontecer em 2020 e fala em apresentadores e atores

Ele falou, por exemplo, que a saúde da cantora Anitta vai ficar debilitada e que ela precisa se cuidar mais, ao invés de trabalhar tanto. Já o apresentador Silvio Santos deve ter um ano ainda de trabalho e vida. 

“Nós vamos perder este ano os três grandes jogadores que brilharam no mundo. É um ano muito difícil. Nós vamos chorar muito”, disse o vidente, dizendo ainda que as mortes não seriam de qualquer um, mas só de grandes celebridades. 

Veja abaixo o vídeo com a previsão feita por Robério de Ogum, em que ele informa que sete grandes artistas vão falecer no ano de 2020, surpreendendo muita gente:

“Tá repreendido não vai acontecer nada com ninguém sangue de Jesus tem poder”, disse um dos internautas ao comentar as previsões assombrosas feitas por Rogério de Ogum.