Filho de Carlinhos Mendigo teria recusado ver o pai no Natal e humorista fica aos prantos

PUBLICIDADE

Até hoje Carlinhos Mendigo é lembrado com muito carinho por ter interpretado um mendigo no extinto programa Pânico na TV. O humorista fez muita gente rir, mas hoje ele está chorando e o motivo é que teria sido rejeitado pelo filho às vésperas do Natal.

O humorista usou suas redes sociais para compartilhar com os seguidores um vídeo mostrando que ele chegou a ir até o edifício onde o filho mora e tinha até uma ordem judicial para vê-lo.

Às vésperas do natal, Carlinhos queria dar um abraço no filho, mas Arthur Henrique teria rejeitado o pai.

Fiquei uma hora e meia esperando a polícia. Oito anos lutando pra encontrar meu filho. Não vou frustrar meu filho e vamos ver o que é possível“, disse o humorista.

Arthur tem 8 anos de idade e no vídeo, Carlinhos alegou que o menino estaria sofrendo alienação parental e por isso não quer mais saber dele.

Quando a polícia chegou ao local, a mãe do menino desceu para conversar com eles, só que neste momento Carlinhos se mostrou revoltado e começou a xingar por não poder ver o filho.

O comediante chamou a mãe de seu filho de desequilibrada, disse que ela gosta é de barraco e com ironia chegou a dizer que era bom chamar o Ratinho, porque estava descendo todos os moradores do prédio, menos seu filho.

Carlinhos disse ainda que poderia arrombar a porta e pegar seu filho, mas não faria isso, entretanto, continuou xingando e perguntando o motivo da Justiça não ser feita nesta hora.

Arthur é fruto do relacionamento do humorista com a assistente de palco, Aline Hauck. Ele não disse quais providências pretende tomar para se encontrar com o filho.