in

Filho de Carlinhos Mendigo teria recusado ver o pai no Natal e humorista fica aos prantos

Yahoo
Publicidade

Até hoje Carlinhos Mendigo é lembrado com muito carinho por ter interpretado um mendigo no extinto programa Pânico na TV. O humorista fez muita gente rir, mas hoje ele está chorando e o motivo é que teria sido rejeitado pelo filho às vésperas do Natal.

O humorista usou suas redes sociais para compartilhar com os seguidores um vídeo mostrando que ele chegou a ir até o edifício onde o filho mora e tinha até uma ordem judicial para vê-lo.

Às vésperas do natal, Carlinhos queria dar um abraço no filho, mas Arthur Henrique teria rejeitado o pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fiquei uma hora e meia esperando a polícia. Oito anos lutando pra encontrar meu filho. Não vou frustrar meu filho e vamos ver o que é possível“, disse o humorista.

Arthur tem 8 anos de idade e no vídeo, Carlinhos alegou que o menino estaria sofrendo alienação parental e por isso não quer mais saber dele.

Quando a polícia chegou ao local, a mãe do menino desceu para conversar com eles, só que neste momento Carlinhos se mostrou revoltado e começou a xingar por não poder ver o filho.

O comediante chamou a mãe de seu filho de desequilibrada, disse que ela gosta é de barraco e com ironia chegou a dizer que era bom chamar o Ratinho, porque estava descendo todos os moradores do prédio, menos seu filho.

View this post on Instagram

URGENTE.. 23/12/2019 15:06 _ 8 anos esperando por uma justiça …. 8 anos tentando não traumatizar o filho com um pedidos desses, tão absurdo e invasivo. 8 anos implorando para ter o direito de ser pai. 8 anos sofrendo ameaças, calúnias e difamações. 8 anos injustiçado e afastado do filho .. 8 anos tendo dificuldades de criar um afeto real e um elo, já que sofre alienação parental absurda desde seu nascimento. _ Meu advogado @dr_robson_cyrillo , combinou com a advogada da mãe e com a própria, de eu pega-lo ontem, dia 22 de dezembro 2019. Ao chegar lá, não me entregaram, e ainda, fizeram a cabeça dele enchendo de merdas e mentiras, para que ele não viesse comigo e eu não o levasse. Quando meu filho era mais criança, eu jamais tive coragem de pedir isso, mas agora ele já é um homem … _ Qual criança normal negaria um pedido de seu pai herói, de irem juntos ao shopping comprar o seu presentinho de natal ? Qual criança falaria, não, para um presente de Natal do seu próprio pai ? Aí tem!🤢👊🏻 _ Se, avisando à própria mãe e sua advogada dos horários e compromissos e elas não os cumprem, hoje estou avisando à todos vocês familiares e também as pessoas que os virem na rua. Sempre fogem! Mas dessa vez, Chegaaaaa! _ Tenho 2 acordos assinados e não cumpridos pela mãe. 2 tentativas de novos acordos, e nada! Portanto, que se faça valer a justiça da forma que tem que ser, independente de consequências. Amanhã, nos horários que estão na ordem judicial, que se cumpra a justiça! E que esse pai de merda aqui, possa lutar e conviver com o seu lindo e amado, filho! Boa semana a todos 🙏🏻👊🏻😘💙🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

A post shared by carlinhoshumor (@carlinhoshumor) on

Carlinhos disse ainda que poderia arrombar a porta e pegar seu filho, mas não faria isso, entretanto, continuou xingando e perguntando o motivo da Justiça não ser feita nesta hora.

Arthur é fruto do relacionamento do humorista com a assistente de palco, Aline Hauck. Ele não disse quais providências pretende tomar para se encontrar com o filho.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br