Grêmio sonda Carlos Sánchez, André e mais um jogador podem ir para o Coxa por Kazu

PUBLICIDADE

O Grêmio está interessado no meia Carlos Sánchez. O atleta tem contrato com o Santos até 2021, mas possui um crédito financeiro com os paulistas, que está lhe causando um grande descontentamento na Vila Belmiro. Por conta disso, o seu empresário sinaliza o interesse do assessorado em trocar de time para próxima temporada.

A diretoria de Romildo Bolzan Júnior vai ao mercado na busca por reforços, a pedido do técnico Renato Portaluppi, principalmente no setor de meio-campo, por conta da venda de Luan ao Corinthians. Bastidores do mercado da bola sinalizam que o Tricolor Imortal estaria adiantado nas conversas por Carlos Sánchez.

Ainda sobre as transações, o Grêmio também virou notícia com a possibilidade de transferência de André ao Coritiba. Os gaúchos possuem um acordo de empréstimo com o Coxa pelo jovem Kazu, de 19 anos. O lateral-esquerdo é um dos principais destaques da equipe sub-20, e o Tricolor estaria desejoso em lutar por sua permanência em Porto Alegre.

Um dos jogadores mais cotados para esta transferência seria André. O presidente Romildo Bolzan Júnior, em entrevista para uma rádio do Rio Grande do Sul, disse que o jogador não faz parte do planejamento da equipe para a próxima temporada. O clima no Grêmio está bastante conturbado, sobretudo após uma série de rixas com a torcida.

Enquanto isso, do lado do Coritiba, o presidente Samir Namur, em entrevista para a rádio oficial do clube, disse que a intenção do Coxa é a vinda de dois jogadores do Grêmio, para que a permanência em definitivo de Kazu possa ser acertada. Todavia, nomes não foram citados, apesar de André ser o mais cotado no momento como primeira das duas opções.