Lembra da Maria Padilha? Respire fundo, ela está com 59 anos e linda

PUBLICIDADE

A atriz Maria Padilha é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira, devido a seu talento e participação em renomadas tramas televisivas. Na televisão, o primeiro trabalho da veterana foi Água Viva, em 1980. Na época, ela tinha 30 anos de idade e, desde então, não parou mais. Atualmente, Maria Padilha está com 59 anos e é um dos nomes ainda lembrados da telinha. 

Mas como será que Maria Padilha está hoje? O tempo passou, mas Maria Padilha continua linda. Na telinha, os últimos trabalhos da veterana foram em novelas como A Regra do Jogo, de 2015, além de Lado a Lado, exibida no ano de 2012. O folhetim chegou a ganhar o prêmio Emmy Internacional de melhor novela. 

Nesse ano, a atriz deu uma entrevista comentando sobre o fato de ter ficado já há quase cinco anos longe da televisão e revelou que isso foi motivado devido a problemas familiares. 

Maria Padilha fala sobre tempo longe da TV

“Os convites começaram a rarear, acho que por causa da minha não presença [na TV]. Quando a gente não está presente, as pessoas não lembram. Mas vamos ver se isso muda”, disse a atriz ao falar sobre a situação em entrevista ao site Notícias da TV. Veja abaixo uma foto recente de Maria, que mostra que, o tempo até passou, mas ela é bastante linda atualmente. 

“Tem muita personagem pra gente mais velha, sempre tem uma matriarca. Acho que é mais fácil para os homens envelhecerem na TV, mas os dramaturgos escrevem personagens maravilhosas para mulheres”, disse a atriz revelando que mulheres mais velhas tem dificuldade em encontrar papéis relevantes na telinha.