Com filha rica, mãe de Pabllo Vittar tem vida humilde, longe da cantora e bem discreta

PUBLICIDADE

Dona Verônica Rodrigues é a mãe da cantora Pabllo Vittar. Nos últimos tempos, ela não pôde ficar o quanto gostaria com a filha, que tem uma vida corrida e diante dos holofotes. Enquanto Pabllo Vittar roda o mundo para se apresentar, Dona Verônica fica em sua humilde residência, arrumando uma forma de se lembrar da estrela. 

Sem ver Pabllo há bastante tempo, a mãe da artista, que mora em uma pequena casa em Minas Gerais, emocionou os seguidores ao publicar sua decoração natalina. A casa de Dona Verônica ficou repleta de fotografias de Vittar. O resto da decoração foi feita com pisca-pisca, bem no clima natalino. 

Pabllo Vittar comprou casa humilde para a mãe em Minas Gerais, que o vê como ídolo até em decoração natalina

Apesar da humildade, Dona  Verônica só tem a agradecer ao filho. Foi Pabllo quem comprou a casa onde ela mora, por exemplo. Durante toda a vida, Verônica foi técnica de enfermagem. Com o dinheiro da profissão, ela cuidou dos três filhos, incluindo Vittar, que desde criança queria ser artista. 

Quando pode ficar em casa, Vittar dá toda a atenção à mãe. Na foto acima, por exemplo, a cantora aparece montando Verônica com uma peruca, bem ao estilo drag queen. 

O ano de Pabllo foi bastante agitado. Ela é hoje uma das drags queens mais seguidas do mundo. Somente no Instagram, Vittar tem quase 10 milhões de seguidores. O número é bem maior, por exemplo, do que o apresentador RulPaul, que tem menos de quatro milhões de seguidores nas redes sociais, além de vários programas na televisão americana.