Resumo novela Amor de Mãe, sábado (11): Camila descobre que está esperando um bebê

PUBLICIDADE

No capítulo de sábado (11), na novela Amor de Mãe, após Camila ser baleada em um tiroteio na comunidade, Danilo e Lurdes socorrem a jovem que se encontra desacordada. Camila é levada para o hospital e Lurdes fica desesperada. Belizário chega a ameaçar Farula depois que Marconi consegue escapar.

Wesley flagra Farula e Belizário bem próximos e começa a registrar tudo. Érica fica conhecendo Vinícius, o filho de Raul. O rapaz mal chegou em casa e já tem uma discussão feia.

O motivo da briga entre Vinícius e Raul será por causa da PWA. Sandro aceita ajudar Marconi. Belizário fica furioso com Wesley. Após ser submetida a uma cirurgia, Camila finalmente acorda.

Thelma procura dar todo apoio a Lurdes, pois sabe que a amiga está sofrendo muito neste momento. Wesley procura Miriam e revela que Belizário tem envolvimento em vários assassinatos. A conversa acabará tomando novo rumo e Wesley acabará beijando Miriam.

Vitória fica triste e lamenta profundamente não estar em casa para dar amparo ao filho, mas Álvaro fica furioso com a empregada por sua atitude. Camila fica surpresa ao receber a visita dos alunos no hospital, todos irão levar uma palavra de apoio para a professora.

Mas a grande surpresa mesmo virá logo em seguida, quando Jane anunciar a Camila que ela está grávida, mas o bebê está muito bem e não teve nenhum problema por causa do que ela passou.

Danilo ficará perplexo ao ouvir que a jovem está esperando um filho seu. Thelma ficar super feliz ao ver que plano deu certo, mas faz de tudo para que ninguém desconfie, principalmente o filho.

Vinícius desconfia que Sandro ajudou Marconi na fuga e dá um jeito de Raul não perceber para ajudar o irmão. Betina decide encarar Leila e vai embora da casa de Magno.