Mãe relembra perda do filho no dia de Natal e comove com declaração: ‘levou um tiro de graça’

PUBLICIDADE

O dia do Natal é marcado por muita alegria e amor, contagiado pelo espírito natalino. Mas, essa data para a Dona Marli dos Santos é marcada por outros sentimentos, devido a trágica morte de seu filho em plena véspera de Natal.

No dia 25 de dezembro de 2015, Marli perdeu seu filho, Wendell Lucas dos Santos, por um disparo de arma de fogo que o atingiu na nuca. Ele passava de carro em frente uma conveniência quando foi atingido pelo disparo efetuado por um policial à paisana, que teria trocado tiros com um assaltante no local. 

Embora tenha passado 4 anos do ocorrido, a data ainda assombra a mãe, que relata chorar todos os dias e sentir uma dor indescritível. “Ninguém supera a morte de um filho. Eu nunca esqueci. Eu sofro e choro todos os dias. Meu coração dói demais”

Dona Marli conta a história cabisbaixa, com uma tristeza. Além de Wendell, ela perdeu outro filho no mesmo ano: “Enterrei dois naquele ano. Eu não tinha me recuperado da morte do Wagner (filho mais velho) quando precisei enterrar o Wendell”

A senhora que perdeu os dois filhos em um só ano, clama por justiça pelo acontecimento com Wendell. De acordo com ela, o ocorrido não foi esclarecido. “Nada aconteceu e sinto que vou morrer sem ver a justiça”

Marli revela que imprimiu várias fotos do filho que estavam no celular dele, e as colocou em portas retrato espalhados pela casa inteira. E nesta época de Natal, o que resta do filho são apenas recordações: “Às vezes eu penso que ele poderia voltar e entrar por aquela porta, para participar da nossa ceia”