Rapaz que salvou menino de ataque de pitbull Rio ganha curso condizente com seu ato

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados no momento é de um jovem de 20 anos de idade que salvou uma criança de apenas 4 anos, de um ataque de um pitbull na cidade do Rio de Janeiro. Imagens viralizaram e o caso ganhou uma grande projeção nacional.

Agora, uma grande e agradável novidade sobre o caso pode mudar de vez a vida de Patrick do Céu, o grande herói desta emocionante história que teve um final feliz na vida do pequeno João Paulo.

Na manhã desta última terça-feira (24), o rapaz participou do programa Bom Dia Rio, junto do menino que salvou e a mãe dele, Elisabete. Na ocasião do programa alguns telespectadores mandaram mensagens para a produção da TV Globo, e entre os mais diferentes tipos de agradecimento chegaram duas ofertas para o jovem.

“Foi um ato heroico. Ele agiu com muita inteligência e agilidade. Vimos que ele está precisando de um emprego. Sendo assim, estamos oferecendo a oportunidade para que você faça um curso de segurança, caso essa seja a vontade dele”, disse o telespectador que estava acompanhando o programa no período da manhã, Wanderson Abreu.
O curso oferecido ao rapaz tem tudo a ver com seu ato.

Além dessa irrecusável proposta, outro telespectador ofereceu o conserto do aparelho de celular de Patrick, uma vez que o objeto foi danificado em meio a confusão, enquanto ele tentava afastar o cachorro do garoto.

O cão que atacou o menino já tinha sido adotado por Patrick, porém precisou tirar da casa de sua avó por ela já ter um cachorro, ele tentou cuidar do animal em um terreno baldio, mas sua tia pediu que o tirasse de lá, então ele precisou devolver o animal para as ruas.