José de Abreu ‘baba’ por namorada com roupa provocante em praia badalada

PUBLICIDADE

O ator José de Abreu, no auge dos seus 73 anos de idade está namorando Carol Junger, de 22 anos de idade. O casal apaixonado viajou até as Maldivas e de lá estão publicando diversos cliques em suas redes sociais, aproveitando o cenário paradisíaco e natural.

A maquiadora compartilhou em suas redes sociais uma imagem para lá de provocante utilizando um belo biquíni branco que tem arrancado os mais diversos elogios de seus seguidores e fãs.

Quem também comentou a foto da jovem foi o namorado famoso, que fez a sua última participação na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo. O ator não poupou elogios à sua namorando trajando um biquíni sensual e escreveu: “Meu amor! Linda de mais”, deixando claro o quanto ele ‘baba’ pela beleza da amada.

Os dois apaixonados estão viajando pelo mundo a fora há cerca de um mês, eles já postaram que passaram por Dubai, pela Suécia, Amsterdã, Londres e a famosa Paris, capital francesa, além de outros países. O próximo destino do casal de pombinhos é a Tailândia, que fica na Ásia.

O que vai pegar muita pessoa de surpresa e deixar os seus seguidores encantados é que será neste país que os dois estão pretendendo oficializar a união em plena praia paradisíaca de um país que tem sido a sensação dos famosos.

O ator e a maquiadora estão juntos há aproximadamente nove meses, assumindo o relacionamento no mês de maio. Recentemente ela desabafou e disse que eles sofrem um grande preconceito por conta da diferença de idade, mas Zé de Abreu disse que não se incomoda com nada disso, pois os dois se sentem bem e o amor não conhece nenhuma dificuldade.