Diogo volta para Bom Sucesso e humilha Nana: ‘não serve nem pra cama’

PUBLICIDADE

Diogo fica um tempo afastado da novela Bom Sucesso, mas quando retornar estará rico e disposto a acabar com a família de Alberto, fazendo questão de pisar principalmente em Nana, sua ex-esposa.

O vilão assumirá o comando da editora e fará de tudo para que a vida de Nana se transforme em um inferno, pois a tratará como uma empregada doméstica e ainda a humilhará dizendo que foi horrível ter ficado casado com ela, já que a empresária não servia ‘nem para levar pra cama’.

Tudo começará com o personagem de Armando Babaioff retornando à novela e revelando que se tornou o real detentor dos direitos do livro de Eric, que se tornou o mais vendido da editora Prado Monteiro. Ele ameaçará levar o livro para outra empresa, a não ser que se torne o presidente e tenha suas demais exigências atendidas.

Para começar ele demitirá Marcos e Mário, depois começará a infernizar a ex-mulher, avisando que sua vingança está só começando e que não irá sossegar enquanto não ver a família Prado Monteiro lamber seus pés.

Mas Nana se sentirá péssima mesmo é quando o sujeito dizer que durante o tempo em que estiveram casados, ele sempre fingiu que estava feliz e que só conviveu com a família dela porque queria a herança, mas agora que já está rico não precisa aturá-la mais.

Foi um saco conviver com você. Uma mulher que não prestava nem para levar pra cama, vivia pro trabalho. Mas agora, você vai ter uma chance“, dirá o vilão, ordenando que Nana lhe traga um café. Estas cenas devem ir ao ar no dia 2 de janeiro.