É muita fofura: relembre alguns filhos de famosas que nasceram em 2019

PUBLICIDADE

Neste ano de 2019 muitas famosas tiveram que dar um tempo no trabalho para se dedicarem exclusivamente à gestação, pois foram vários nascimentos e os fãs acompanharam tudo nas redes sociais.

Algumas celebridades tiveram a gravidez acompanhada desde o início pelos fãs, outras surpreenderam, mas no final todos comemoraram a chegada do mais novo membro da família.

As fotos dos bebês recebem muitas curtidas e elogios assim que são compartilhadas nas redes sociais. Veja a lista destas fofuras.

Luiza Possi: no dia 29 de junho nasceu Lucca, filho da cantora e Cris Gomes, diretor da Globo. Luiza Possi compartilhou uma foto do garotinho nas redes sociais e recebeu muitas mensagens desejando saúde e felicidade a toda família.

Patrícia Abravanel: a filha de Silvio Santos foi mãe pela terceira vez este ano, ela é casada com o deputado Fábio Faria. O bebê ganhou o nome de Senor Abravanel em homenagem ao avô e nasceu no dia 15 de abril.

Thaeme Mariôto: a cantora tem motivos de sobra para comemorar o ano de 2019, pois no dia 20 de abril, chegou sua primeira filha, a pequena Liz, fruto do relacionamento da sertaneja com Fábio. Ela e o empresário ficam babando pela garotinha.

Sabrina Petraglia: a atriz e o engenheiro Ramón Valézquez tiveram o primeiro filho, Gael. Ele nasceu no dia 1º de maio e a atriz já está se preparando para voltar ao trabalho, pois estará na próxima novela das 19 horas na Globo, Salve-se Quem Puder.

Ticiane Pinheiro: ela deu à luz no dia 12 de julho. Manuella é fruto do relacionamento de Ticiane com Cesar Tralli, jornalista da Globo, que se mostrou um papai super coruja e se derrete todo pela filha.