Atriz de Abismo de Paixão está namorando com outra mulher

PUBLICIDADE

Não é só no Brasil que grandes estrelas de novelas têm tido coragem de assumir suas sexualidades. No México, alguns artistas também estão começando a se abrir. Um deles foi Polo Morín, o Nando de Meu Coração É Teu, que admitiu gostar de pessoas independente de seu gênero – ou seja, ele é bissexual. No entanto, a saída do armário não aconteceu espontaneamente: Polo foi tirado do armário por uma conta de fofocas do Twitter.

Os portais de fofoca são um pesadelo para a celebridades. No Brasil, Vitória Strada assumiu recentemente estar namorando outra atriz da Globo, mas isso aconteceu porque uma colunista vazou a informação alguns meses antes. O mesmo está acontecendo no México com uma atriz muito famosa, conhecida no Brasil pela novela Abismo de Paixão.

Atriz de Abismo de Paixão estaria namorando uma pessoa do mesmo gênero

Esmeralda Pimentel, que fez a personagem Kênia, em Abismo de Paixão, está namorando uma desenhadora, chamada Bárbara Arredondo. Até pouco tempo, Esmeralda estava em um relacionamento com o ator Osvaldo Benavides (Nandinho de Maria do Bairro, Miguel de A Que Não Podia Amar, e Demetrio de O Que a Vida me Roubou).

Esmeralda Pimentel é uma das maiores estrelas de novelas mexicanas atuais

Esmeralda é uma das maiores estrelas do México atualmente. Em Abismo de Paixão, fez um papel coadjuvante, mas logo saltou ao posto de protagonista em novelas como A Cor da Paixão, A Vizinha, Me Apaixonando por Ramón, e A Bela e as Feras.

O SBT não tem previsão de exibir alguma das novelas feitas por Esmeralda, mas entre os fãs de novelas mexicanas existem muitos pedidos por A Cor da Paixão, considerada uma das melhores tramas da Televisa nesta década.