Mãe tatua aparelho auditivo em homenagem ao filho e desabafa: ‘Terão que olhar para mim’

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe tem dado destaque às atitudes que muitas mulheres têm em razão do filho, elas acabam até esquecendo os próprios anseios para deixar o filho mais feliz. Dayane Maretto tem 40 anos, é professora e mora em Jundiaí, São Paulo. Ela teve uma atitude que comoveu toda a cidade e a história dela já está repercutindo até na internet.

A professora resolveu tatuar um aparelho auditivo para homenagear o filho que é portador de surdez moderada. João Pedro tem 10 anos e, devido ao nascimento prematuro extremo, acabou tendo problema auditivo.

Dayane contou que resolveu fazer esta tatuagem como forma de apoiar o filho e mostrar que ele não precisa se achar diferente ou excluído porque usa um aparelho no ouvido, ao contrário de seus coleguinhas.

As pessoas ficam olhando para ele de forma estranha. Até apontam o dedo e ele se sente mal por isso. Então, agora terão que olhar para mim também e não focar a curiosidade nele“, explicou a mãe.

Nos últimos meses, o garoto tem contado com mais frequência à mãe que as pessoas ficam olhando para ele por causa do aparelho auditivo, como se ele fosse ‘algo esquisito’. Estas reclamações fizeram Dayane ter ainda mais vontade de fazer a tatuagem.

O menino adorou a atitude da mãe, e a professora que não gosta de tatuagens, até já se acostumou, e agora sente que está apoiando muito mais o filho.

João Pedro é filho único, nasceu no sexto mês de gestação e pesando pouco mais de 500 gramas. O menino sempre teve uma vida diferente, por um bom tempo nem podia sair de casa, muito menos receber visitas. Agora, com a tatuagem, esta mãe acredita que o filho se sentirá mais apoiado.