Após aborto, Fernanda Machado anuncia ‘milagre de Natal’ e dá melhor notícia; é emocionante

PUBLICIDADE

O ano de Fernanda Machado foi bastante complicado. Ela, que já tem um filho pequeno, ficou grávida e teve um aborto espontâneo no mês de abril. A situação deixou Fernanda Machado muito mexida. Nesta terça-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, a atriz anunciou uma notícia emocionante. Ela está grávida novamente. A situação foi contada através de um vídeo publicado no Instagram.

Fernanda Machado diz até o tempo de gravidez, revelando que já está de 15 semanas. Geralmente, após esse período, a gravidez é considerada mais segura. Já com uma barriguinha, a atriz mostrou ao filho a gravidez. Ela deu de presente para ele um exame de ultrassom e o menino ainda deu um beijo na barriga da mãe, que espera um irmãozinho ou irmãzinha para ele. 

A atriz diz ainda que decidiu contar a novidade, já que não ia conseguir esconder a gravidez para sempre. “Já tava na hora de compartilhar, porque a barriguinha já tá começando a aparecer“, diz Fernanda Machado, como pode ser visto no post abaixo, que já conseguiu milhares de curtidas no Instagram. 

“Demoramos um pouquinho dessa vez pra contar pro Lucca, ele já tava bem desconfiado, mas foi uma alegria enorme! Seguimos rezando, e com pensamento positivo pra que tudo corra bem! Gratidão infinita, amor sem fim”, diz a atriz na publicação feita na internet. 

Na internet, muita gente fez questão de mandar mensagens positivas para a atriz, que agora espera para um 2020 o ano do crescimento da sua família, após um 2019 frustrado com um aborto espontâneo.