MC Guimê tem sua casa inundada em São Paulo; veja imagens

PUBLICIDADE

Sabemos que as forças da natureza são difíceis de ser contidas. Quando ocorre uma tempestade muito forte, várias casas sofrem com inundações, inclusive a de famosos, que foi o caso do MC Guimê.

O funkeiro teve sua casa em São Paulo inundada na tarde desta segunda-feira (23). Ele mora junto com sua esposa Lexa, em uma mansão localizada no bairro nobre de Alphaville, em São Paulo.  

A cantora Lexa, por meio do Instagram, filmou o ocorrido e deu uma lição de humanidade e empatia com o próximo. Nas imagens, MC Guimê aparece tentando tirar o máximo possível de água com um rodo de dentro da casa. Parte dos móveis do casal foi danificado. 

https://www.instagram.com/p/B6cLSvanWc4/?utm_source=ig_embed

Mesmo apesar do infeliz ocorrido, Lexa pensou no próximo e lamentou: “Imagina as outras pessoas, cujas casas não são estruturadas. Eu só consigo pensar nas outras pessoas. Eu sou o de menos”

Na tentativa desesperada de remover a água de dentro da casa, Lexa completou: “A gente já secou a sala inteira. É engraçada a nossa correria aqui, mas, sendo sincera, molhou meu sofá inteiro. Acho que eu perdi um móvel ali. É de madeira e encosta no chão”

Imagem negativa de MC Guimê

Recentemente, o cantor sofreu diversas críticas e recebeu várias mensagens de ódio por parte de muitas pessoas. Ocorre que, ele foi confundido com o outro cantor de funk MC Gui, devido a semelhança entre os nomes. 

O MC Gui estaria sofrendo ataques devido a um episódio que repercutiu pelo Brasil inteiro. Foi divulgado um vídeo onde ele fazia bullyng, nos Estados Unidos, com uma criança que tinha câncer.