A Fazenda: Lucas Viana expõe mensagens íntimas com Hariany após término de namoro

PUBLICIDADE

A edição de 2019 do reality show A Fazenda chegou ao final. Lucas Viana se consagrou como campeão, e em segundo lugar, ficou a peoa Hariany Almeida, que teria sido namorada de Lucas durante o confinamento.

Dias após o término do reality, Lucas teria sido questionado sobre o término do romance dos dois. Para explicar e comprovar a situação, ele fez questão de divulgar mensagens que foram trocadas pelo ex-casal, assim que terminou o confinamento. 

A atitude de Lucas teria sido motivada após o término repentino por parte da loira, e queria provar que os boatos que ele não teria a respondido eram mentira. 

No print divulgado por ele, a primeira mensagem após o final da Fazenda foi dele, que mandou um emoji de coração. Logo após, Hariany respondeu parabenizando-o pela vitória: “Parabéns pelo prêmio, que você saiba aproveitar com sabedoria. No momento não estou bem, preciso colocar a cabeça no lugar”

Lucas respondeu à Loira: “O que você decidir eu respeito. Espero que se cuide por conta própria. Eu não acredito que você é essa pessoa má que falam por aí”. Após essa mensagem, Hari não disse mais nada e os dois acabaram perdendo o contato.

Hariany deixou de seguir o peão no Instagram, que, por sua vez, também deixou de seguir ela. Agora milionário, Lucas Viana parece estar em outra, não correndo mais atrás da vice-campeã da Fazenda.

Nos comentários, grande parte do público está do lado do campeão: “Lucas merece coisa melhor”. Outros também, acreditam que o romance não passou de uma farsa no programa: “Era só pra ganhar a Fazenda. Terminou e eles também não precisam mais fingir que estão juntos”.