Pai e duas filhas de 4 e 10 anos perdem a vida em acidente

PUBLICIDADE

Uma tragédia em família foi registrada na tarde do último domingo, entre as cidades de Itabela e Itamaraju, no sul da Bahia (BH). Na ocasião, quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em estado grave. De acordo com a PFR, das quatro vítimas fatais, três eram da mesma família, pai e duas filhas com idade entre 4 e 10 anos.

A polícia relatou que três veículos se envolveram no acidente, um carro de passeio, uma motocicleta e uma camioneta.
As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que a família composta por cinco pessoas estava no carro de passeio, quando foi atingido de repente por uma camioneta conduzida por um senhor de 59 anos.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu quando o condutor da camioneta tentou fazer uma ultrapassagem forçada e acabou provocando o acidente. A polícia relatou que um motociclista que estava atrás do carro da família acabou se envolvendo no acidente também. Devido ao forte impacto, pai e uma filha de 10 anos morreram na hora antes mesmo do socorro chegar.

O condutor da camioneta não estava usando o cinto de segurança e foi lançado para fora do carro na batida e acabou morrendo. Os feridos foram a esposa do homem que morreu, seus dois filhos e o motociclista. Todos foram socorridos e levados para uma unidade médica na localidade.

Porém, uma filha do casal de apenas quatro anos não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (23), no Hospital Regional de Eunápolis. A direção do hospital não divulgou o estado de saúde dos internados. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.