Pai de quíntuplos causa polêmica com pedido de Natal: ‘Quero sossego’

PUBLICIDADE

João Biagi Júnior tem 40 anos e é pai de quíntuplos e ele surpreendeu a todos ao dizer que neste Natal o que gostaria mesmo de ganhar de presente seria alguns dias de sossego. As crianças estão com 5 anos e até hoje os pais não conseguiram se reestruturar, pois precisam ficar em casa cuidando da garotada e estão vivendo apenas com o dinheiro que recebem do Bolsa Família.

A mãe de 39 anos, Karina Barreira, contou que os últimos anos foram complicados, pois eles moram em um apartamento em Santos, litoral de São Paulo e agora na época de Natal ainda tem que se preocupar com os presentes.

Mas como o dinheiro é pouco para manter a família de sete membros, é preciso economizar ao máximo para pagar as contas, fazer compras e mesmo assim eles contam com cestas básicas que ganham e assim conseguem garantir o alimento na mesa para os filhos.

Eles começaram a entender o Natal na escola, porque aqui nós não conversávamos muito, até mesmo pelo lance de montar a árvore, que a gente não conseguia, e mesmo pelos presentes, que nunca sobra dinheiro para a gente comprar para eles. Então, essa data meio que passava despercebida“, explicou a mãe.

Mas familiares e amigos não deixam a data passar em branco e sempre compram alguns presentes para as crianças. Uma das meninas disse que gostaria de ganhar uma boneca com chupeta e também uma casinha, mas os pais sabem que não poderão realizar o sonho da filha.

Em entrevista ao portal G1, quando o pai foi questionado sobre o que gostaria de ganhar do Papai Noel, disse que se possível, queria um pouco mais de sossego.

A mãe já pediu saúde para toda família e os internautas ficaram divididos com o fato dos pais não trabalharem e ficarem contando apenas com o auxílio dado pelo governo.