Preso e esquizofrênico: ator mirim de filme de Natal tem destino assombroso

PUBLICIDADE

O filme ‘Um Herói de Brinquedo’ foi um dos mais icônicos da década de 1990. A trama, que se passa no ambiente natalino, foi protagonizado por Arnold Schawzenegger. Ele tinha que conseguir o brinquedo que tanto o seu filho queria, o ‘Turbo Man’. O ator mirim que dividia o protagonismo do filme com Arnold é Jake Lloyd. Anos depois, no entanto, a vida do ex-ator mirim virou um tremendo inferno e seu destino para lá de assombroso. 

Jake Lloyd, além de ‘Um Herói de Brinquedo’, quando criança teve outros sucessos. Ele aparece, por exemplo, na saga Star Wars, tanta fama quando pequeno, no entanto, parece que prejudicou a vida de Jake Lloyd,  que foi até preso e hoje está com 30 anos de idade. As informações são do site Natelinha, que fez uma matéria lembrando o destino do ator nesta terça-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal. 

Jake Lloyd decidiu se aposentar da atuação. O motivo, segundo sites especializados, é que o famoso não gostava muito das brincadeiras maliciosas feitas por seus colegas na escola. Em 2015, já adulto, o ex-ator se mostrou problemático e acabou preso. 

Na época da prisão, Jake Lloyd acabou sendo vítima de uma perseguição da polícia e chegou a furar vários sinais vermelhos. Não houve solução, a não ser pagar uma fiança que, na época, foi estipulada em mais de 10 mil dólares. 

O ator, no entanto, não tinha o dinheiro. Um dia depois, sua mãe declarou que Jake sofria de esquizofrenia e que a família tentaria ajudá-lo novamente. Apenas em 2016, a justiça, após exames, confirmou a doença.