O Brasil ora por Hilda Rebello e filha lamenta: ‘Está bem fraquinha’

PUBLICIDADE

O ano de 2019 foi marcado por grandes perdas. Inúmeros nomes perderam a vida. Um deles foi o diretor Jorge Fernando. A mãe dele, a também atriz Hilda Rebello, está internada em um famoso hospital especializado no coração. A unidade fica localizada no bairro de Botafogo, na Zona Sul do estado do Rio de Janeiro. 

Aos 95 anos, Hilda Rebello segue internada em hospital carioca

Nesta segunda-feira, 23 de dezembro, a filha da atriz, Maria Rebello, atualizou o estado de saúde da mãe e confirmou que Dona Hilda não estava evoluindo positivamente e que, aos 95 anos de idade, ela estava “bem fraquinha”  A revelação acontece dois meses após Jorge Fernando nos deixar. Já no enterro do filho, Dona Hilda Rebello apareceu bem debilitada, usando até cadeira de rodas. 

“Estamos rezando para sua recuperação”, disse ela em entrevista ao site Notícias da TV. Esse é o segundo pronunciamento da família de Jorge Fernando, desde que Hilda foi internada, no final de semana. No primeiro, os entes queridos da atriz, que só começou a carreira na televisão graças ao inventivo do filho famoso, já solicitavam orações. 

“Queremos pedir uma corrente de orações para a vozinha Hilda Rebello, que está no CTI do Hpspital Pró-Cardíaco”, diz o texto que acabou repercutindo em toda a mídia e comovendo os fãs de Hilda e do diretor, que era bastante querido entre a classe artística. 

O quadro de saúde atualizado de Hilda, segundo o hospital em que ela está internado, segue o mesmo. Ou seja, desde que entrou na unidade, a idosa não teve melhora ou piora no seu estado de saúde.