Tragédia no Natal: terra desmorona no Recife e deixa vários mortos; corpo de bebê é achado

PUBLICIDADE

A véspera de Natal está sendo mais triste em Recife. Nesta segunda-feira, 24 de dezembro, um barranco desabou na Zona Norte da capital nordestina. Eram cerca de duas horas da madrugada, quando uma barreira se rompeu e caiu em cima de casas, que se localizavam abaixo da construção.  Pelo menos cinco pessoas teriam morrido e outras duas estão desaparecidas. 

As informações foram dadas pelo portal de notícias UOL e estão comovendo muitas pessoas. Entre os corpos que já foram encontrados, um deles é o de um bebê, de apenas dois meses. Outro de uma menina de apenas nove anos. As crianças seriam da mesma família. 

Pelo menos três pessoas foram socorridas com vida na região. Esse resgate foi realizado pelos próprios moradores. As vítimas chegaram cheias de lama a hospitais da região e o estado de saúde delas atualizado é positivo. Isso porque, segundo médicos, elas estariam, à medida do possível, bem. 

O trabalho do corpo de bombeiros continua na região. Ainda não há informações sobre como será o velório e possível enterro das cinco vítimas falecidas que já foram retiradas do local. 

Veja abaixo algumas fotos que mostram esse terrível acidente, que ocorre na véspera de Natal, deixando a festa natalina um pouco mais triste em todo o país:

Nas redes sociais, pessoas da região se mostram desoladas com a situação. Alguns falam que o que está a ocorrer em Recife é muito triste. “Estamos orando para que tudo fique bem”, disse um dos internautas nos comentários das fotos do incidente, que circulam na web.