Bolsonaro sofre acidente e tem estado de saúde revelado: ‘Caiu de cabeça’

PUBLICIDADE

O presidente Jair Messias Bolsonaro sofreu um acidente doméstico na noite desta segunda-feira, dia 23 de dezembro. 

O chefe de estado estava no banheiro quando caiu e se machucou. Ele precisou ser levado às pressas para o hospital das Forças Armadas, em Brasília para ser tratado. 

De acordo com informações preliminares, o caso não é grave, mas Bolsonaro precisará permanecer em observação durante doze horas.

A Rádio BandNews FM informou que o presidente passou por um exame de tomografia computadorizada, mas não foram encontrados indícios de lesão grave. Os médicos do Hospital das Forças Armadas foram os responsáveis pelos primeiros socorros e exames preliminares.

Queda de Bolsonaro foi de cabeça; diz repórter

Quem adiantou a informação de que o presidente caiu de cabeça foi o repórter Paulo Roberto Netto, que trabalha no jornal Estadão.

Além disso, o Estadão informa que uma fonte de Bolsonaro garante que ele está consciente, passa bem e o caso não possui qualquer gravidade.

O acidente aconteceu no Palácio da Alvorada, quando o ex-afiliado do PSL escorregou e acabou caindo. Além disso, foi informado que ele está numa situação tranquila, mas que o repouso ´enecessário.

Rodrigo Maia visitou Bolsonaro antes do acidente

Rodrigo Maia, presidente da Câmara visitou o presidente horas antes do acidente. De acordo com o filiado do Democratas, sua visita foi para desejar “feliz Natal” ao mandatário da nação.

Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional visitou o Bolsonaro no hospital.