URGENTE: Bolsonaro sofre acidente e é levado às pressas para hospital

PUBLICIDADE

O ano de 2019 foi cheio de notícias inesperadas: sejam elas boas ou ruins, ninguém imaginaria que este ano, que já está chegando ao fim, guardaria tantos acontecimentos.

O mundo das celebridades também foi bastante agitado. Nomes famosos e muito queridos do grande público foram destaque de notícias boas e tristes. E, desta vez, quem surpreendeu a todos dando entrada em um hospital após um acidente foi o presidente Jair Messias Bolsonaro.

De acordo com informações do site O Globo, o presidente da República, eleito em 2018, após uma vitória contra Fernando Haddad, do PT, sofreu um acidente doméstico.

Bolsonaro é levado para hospital após acidente

O presidente estava no banheiro, quando levou um tombo na noite desta segunda-feira, dia 23 de dezembro. Ele precisou ser levado para o Hospital das Forças Armadas, que fica localizado em Brasília, capital federal.

A notícia ainda dá conta de que o acidente que levou Bolsonaro a procurar ajuda médica não foi grave e cita um assessor do presidente como a fonte que confirmou a informação.

Presidente Bolsonaro sofre acidente doméstico perto do Natal

O que se sabe até o momento é que Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada, morada oficial do chefe de estado brasileiro, acompanhado por um comboio, em alta velocidade, às 21h10. O presidente estava de carro e a ambulância que o seguia acabou sendo ultrapassada durante a carona.

Até o momento, não se sabe detalhes exatos sobre o estado de saúde do presidente, mas sabe-se que Bolsonaro foi levado às pressas para ser tratado após o acidente.