Leão Lobo detona viúva de Gugu e revela que ela nunca foi esposa do apresentador: ‘Tinha um contrato’

PUBLICIDADE

A polêmica da herança do apresentador Augusto Liberato tomou conta do Fofocalizando desta segunda-feira, 23 de dezembro. Os apresentadores da atração comentaram a ação da viúva do comunicador, Rose Miriam, ao pedir para ser reconhecida como verdadeira herdeira do comunicador.

“Era um acordo que ele tinha com ela, ele não era casado com ela”, disse Leão Lobo ao falar da situação, revelando que Leão e Rose tinham uma espécie de contrato. Já Mara Maravilha foi além, dizendo que Rose não poderia ser barriga de aluguel. Mara diz que se ela aceitasse isso, seria um crime. 

Leão Lobo também conta que, durante anos, conviveu com Rose e Gugu e que “achava que a conhecia“, algo que agora parece que é totalmente diferente. “É uma questão moral. Uma coisa é o que tá no papel ou o que ela vai conseguir na Justiça, já outra é o que você concordou. E é isso que me choca”, volta a dizer Leão Lobo, sobre o suposto contrato que Gugu tinha com a esposa – ou como os apresentadores do Fofocalizando preferem falar: “companheira“. 

Ela não era mulher, era amiga dele“, disse o apresentador. Veja abaixo o vídeo que mostra Leão Lobo revelando que sempre conheceu Rose, mas que agora ela demonstrar ser outra pessoa. 

“Eu estou realmente chocado”, disse Leão Lobo sobre o assunto, divulgando que eles tinham uma espécie de contrato e que ela sempre soube que nada ficaria para ela. “Ele realmente nunca apresentou a Rose como esposa. A tratava como companheira em eventos”, emendou Chris Flores, dando justificativa de que na prática Gugu e Rose podem não ser marido e mulher.