Apresentadora da RedeTV! é demitida e procura emprego até de babá para sobreviver

PUBLICIDADE

Trabalhar com televisão nem sempre é tarefa fácil e, após algum revés, até grandes profissionais têm dificuldades de se realocar no mercado de trabalho. Recentemente, por exemplo, uma apresentadora da RedeTV! foi demitida. Agora, o UOL divulgou que ela está procurando qualquer tipo de ocupação, o que inclui o cargo de babá.

As informações foram dadas pelo apresentador Leão Lobo, durante o programa Fofocalizando desta segunda-feira, 23 de dezembro. A desempregada da vez é Luciana Camargo, que está morando nos Estados Unidos. Para conseguir honrar as despesas na região, que não são baratas, Luciana tem procurado todo tipo de emprego.

Leão Lobo falou sobre a situação, lembrando como está difícil jornalistas conseguirem trabalho nos tempos atuais. “Ela está procurando emprego até de babysister para poder honrar o aluguel e se manter nos Estados Unidos. É um absurdo o que acontece com os jornalistas hoje em dia”, disse o fofoqueiro do SBT. 

Luciana se mudou para a terra do presidente Donald Trump com um alto cargo na RedeTV!. Em 2018, a emissora anunciou o contrato da jornalista como correspondente internacional. Mas essa parceria não durou muito, já que o canal, como muitos outros, está apertando os custos. Logo, Luciana acabou sendo demitida. 

 “Sempre desejei ser correspondente, mas nunca imaginei que seria em Nova York! É o sonho de qualquer jornalista“, disse a profissional, em 2018, quando teve o seu contrato anunciado. Atualmente, o desafio da comunicadora é se manter na nova cidade.