Após derrota no Mundial, Jorge Jesus arruma as suas malas e parte com direito a ‘brincadeira’

PUBLICIDADE

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo no período em que o Brasileirão foi pausado para a Copa América, no meio da temporada. O português atingiu o sucesso rapidamente após a sua estreia e conquistou espaço no coração dos torcedores do clube carioca.

Flamengo conquistou Brasileirão e Libertadores

O treinador levou a sua equipe, que possui um elenco muito forte, a uma rota onde, não apenas superou adversários, mas chegou em diversos recordes. Assim sendo, o Comandante do Ninho levantou os troféus do Campeonato Brasileiro e o da Taça Libertadores, com cerca de 5 meses de trabalho na equipe.

Neste momento, em que o português encerra seus compromissos no ano e dá inícios as suas férias, Jorge realizou uma brincadeira sobre as conquistas que ele teve na temporada. Por meio do Instagram, o técnico tornou pública a sua alegria diante de tantos objetivos alcançados e externou a sua face de bom humor.

Jesus brinca com ‘excesso de bagagem’

Na publicação, Jesus escreveu sobre o excesso de peso em suas malas, se referindo ao grande número de prêmios que ele estava carregando em sua bagagem. O Mister ainda comentou que poderia ser cobrado a mais devido ao volume que estava carregando consigo.

O técnico finalizou a sua postagem externando a sua gratidão a torcida rubro-negra por todo o sucesso atingido durante a temporada. Após a última partida do Mundial Interclubes, o foco da Gávea está em renovar o vínculo com o português. O seu compromisso com a equipe é até o sétimo mês de 2020. A pretensão do Gigante do Ninho é que o Mister comande o time, no mínimo, até o fim do próximo ano.