Tardelli toma atitude, presidente dá entrevista e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

O Grêmio ainda não sabe o que será de seu ataque no ano de 2020. Diego Tardelli, que tinha sua saída dada como certa, ainda não saiu. A situação do jogador é envolta em polêmicas.

Primeiro, porque Tardelli quer sair. Segundo, porque será difícil achar uma equipe para ele jogar no futebol brasileiro. O atacante tem um alto salário e dificilmente deve encontrar alguém disposto a arcar com isso.

Tardelli chegou ao Grêmio no começo do ano e era visto como solução para o ataque tricolor. No período em que jogou, não demonstrou poder de decisão para se tornar titular absoluto.

Após uma temporada sem render o que era esperado, a saída do atleta era quase certa. Em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, falou sobre a situação do jogador.

Pelas palavras do mandatário do Tricolor dá para ver que o clube não está muito feliz com as atitudes de Tardelli. O jogador teria deixado claro que quer ir embora.

Ele manifestou claramente que não tem vontade de permanecer, vamos aguardar a posição final dele. Eu sei como se resolve. Quando não quero mais ficar em algum lugar, eu peço minhas contas. Quando eu quero ficar, me esforço para que aconteça“, afirmou o presidente.

Romildo disse ainda que contratação ou rescisão acontece com as duas partes pensando igual. O presidente do Grêmio falou também que depois que se contrata alguém há um regramento a seguir.

A torcida espera que a situação seja resolvida e que aconteça o que for melhor para o Grêmio, que em 2020 estará em torneios importantes e precisa de uma equipe forte.