O segundo luto de Cafu: após morte de filho, ex-jogador tem nova perda no final do ano

PUBLICIDADE

Cafu é um ídolo nacional. O ex-atacante da seleção brasileira, no entanto, teve um ano muito difícil. Cafu perdeu um dos filhos, enquanto ele jogava pelada em uma festa da família. Infelizmente, o ano de perdas de Cafu iria ter um novo luto. Como informa o site da Revista Veja, em matéria publicada nesta segunda-feira, 23 de dezembro.

Danilo, o filho de Cafu, já tinha problemas de coração e foi vítima de um infarto. A perda do rapaz mexeu com Cafu, que deu várias entrevistas bastante comovido. Muitos fãs do ex-atleta também ficaram chocados com uma morte que aconteceu tão cedo. 

Isso porque o ex-atacante terá que fechar a Fundação Cafu. A entidade foi criada em 2003 e, na atualidade, ajudava 950 crianças. Por falta de patrocínio, Cafu não teve outra escolha, a não ser decidir fechar o local. A falta de ajuda estava fazendo com que o homem que levantou a última taça da Copa do mundo para a seleção brasileira, todos os meses, retirasse do próprio bolso cerca de R$ 40 mil. 

Por meio de um comunicado, Cafu falou sobre o fechamento da fundação que leva o seu nome. “Temos orgulho do nosso legado, nas pontes que criamos, das pessoa que conhecemos. Foram diversos momentos inesquecíveis com pessoas do bem.Agradecemos a todos que contribuíram para esse projeto”, diz a nota ao falar sobre o tema, que foi repercutido por toda a mídia. 

” Se não entrarem recursos e a fundação não ficar autossustentável, deveremos fechar no fim do ano”, disse Cafu, na entrevista que deu à Revista Veja, lamentando o fechamento.