10 atrizes de novelas mexicanas envolvidas em escândalos

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos mexicanos é uma novela mexicana da vida real. Constantemente os astros e estrelas do país se envolvem em polêmicas, que ganham repercussão internacional. Conheça algumas delas:

Gabriela Spanic

A atriz venezuelana que conquistou fama em novelas mexicanas se envolveu num escândalo após ter sido supostamente envenenada por sua assistente pessoal, que chegou a ser presa, mas depois foi liberta e inocentada. Segundo boatos, Gaby e a assistente teriam tido um caso e a atriz teria inventado o envenenamento, mas nada foi comprovado.

Carmen Salinas

Conhecida como Agripina de Maria do Bairro e Yolanda de Meu Coração É Teu, Carmen ficou do lado da assistente de Gabriela Spanic e a ajudou a sair da cadeia.

Angelique Boyer

A estrela de Abismo de Paixão se envolveu numa polêmica com um youtuber, que a acusou de ser antipática e racista.

Silvia Navarro

Recentemente, a Ana de Meu Coração É Teu publicou uma foto junto a uma mulher, se declarando. Toda a mídia noticiou que Silvia estaria se assumindo. Alguns dias depois, ela negou tudo.

Ana Brenda

A estrela de A Que Não Podia Amar se envolveu num escândalo após descobrirem que ela tinha um caso com um homem casado, o ator Iván Sánchez.

Paulina Goto

No início da carreira, o nome de Paulina (a Fanny de Meu Coração É Teu) esteve em todos os sites de fofocas pois supostamente ela teria um romance com Pedro Damián, muito mais velho e produtor da novela em que ela atuava.

Thalía

A rainha das novelas mexicanas constantemente tem seu nome envolvido em polêmicas, sempre atreladas a irmã Laura Zapata, que a acusa de ingratidão e abandono da avó materna.

Laura Zapata

Laura é afastada de Thalía e suas outras irmãs, sempre supostamente procurando confusão.
 

Lucero

A diva que protagonizou novelas como A Dona e Por Ela Sou Eva se envolveu num enorme escândalo após vazarem fotos dela e seu namorado caçando animais silvestres.

Kate del Castillo

Protagonista de A Mentira e La Reina del Sur, Kate tinha uma amizade íntima com o traficante El Chapo. A atriz revelou em um documentário que a Televisa possui um esquema de prostituição das atrizes que compõem seu casting.