in

10 atrizes de novelas mexicanas envolvidas em escândalos

Reprodução/Televisa
Publicidade

O mundo dos famosos mexicanos é uma novela mexicana da vida real. Constantemente os astros e estrelas do país se envolvem em polêmicas, que ganham repercussão internacional. Conheça algumas delas:

Gabriela Spanic

A atriz venezuelana que conquistou fama em novelas mexicanas se envolveu num escândalo após ter sido supostamente envenenada por sua assistente pessoal, que chegou a ser presa, mas depois foi liberta e inocentada. Segundo boatos, Gaby e a assistente teriam tido um caso e a atriz teria inventado o envenenamento, mas nada foi comprovado.

Carmen Salinas

Conhecida como Agripina de Maria do Bairro e Yolanda de Meu Coração É Teu, Carmen ficou do lado da assistente de Gabriela Spanic e a ajudou a sair da cadeia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Angelique Boyer

A estrela de Abismo de Paixão se envolveu numa polêmica com um youtuber, que a acusou de ser antipática e racista.

Silvia Navarro

Recentemente, a Ana de Meu Coração É Teu publicou uma foto junto a uma mulher, se declarando. Toda a mídia noticiou que Silvia estaria se assumindo. Alguns dias depois, ela negou tudo.

Ana Brenda

A estrela de A Que Não Podia Amar se envolveu num escândalo após descobrirem que ela tinha um caso com um homem casado, o ator Iván Sánchez.

Paulina Goto

No início da carreira, o nome de Paulina (a Fanny de Meu Coração É Teu) esteve em todos os sites de fofocas pois supostamente ela teria um romance com Pedro Damián, muito mais velho e produtor da novela em que ela atuava.

Thalía

A rainha das novelas mexicanas constantemente tem seu nome envolvido em polêmicas, sempre atreladas a irmã Laura Zapata, que a acusa de ingratidão e abandono da avó materna.

Laura Zapata

Laura é afastada de Thalía e suas outras irmãs, sempre supostamente procurando confusão.
 

Lucero

A diva que protagonizou novelas como A Dona e Por Ela Sou Eva se envolveu num enorme escândalo após vazarem fotos dela e seu namorado caçando animais silvestres.

Kate del Castillo

Protagonista de A Mentira e La Reina del Sur, Kate tinha uma amizade íntima com o traficante El Chapo. A atriz revelou em um documentário que a Televisa possui um esquema de prostituição das atrizes que compõem seu casting.

Publicidade
Publicidade
Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: [email protected]