Flamengo, Grêmio, Corinthians e Palmeiras negociam craques com Coritiba

PUBLICIDADE

Com os olhos voltados para 2020, o Coritiba começa a agir no mercado em busca de novos jogadores que fortaleçam a sua equipe. Demonstrando muita ousadia, o time chega na primeira divisão na expectativa de trazer atletas que compõem o elenco de gigantes da Série A do Brasileirão.

Samir Namur, atual presidente do Coxa, tornou público que realizou consultas pelo jogador Orlando Berrío, do Flamengo, ao atacante corintiano Vagner Love e ao meia palmeirense Guerra. Acerca do atleta do Corinthians, os dirigentes do time apontaram que não existe a intenção de que ele saia do elenco alvinegro. O diretor expôs para a rádio oficial da equipe que Love foi um ‘quase’, mas que as negociações não haviam avançado da forma que se esperava com o Timão.

Acerca das negociações com o Gigante do Ninho, o mandatário esteve mais otimista. Porém, ele não declarou nada como concreto sobre os avanços das tratativas para a vinda do jogador. Samir expôs que as conversas entre os dois clubes já haviam iniciado, no entanto, sem nenhuma definição até o momento da entrevista.

Negociação com Guerra é vista em tom de otimismo

Já sobre a sondagem feita ao meia Alejandro Guerra, Namur adotou um tom de otimismo. Os direitos econômicos do venezuelano são de posse do Palmeiras e ele está atuando pelo Bahia por empréstimo.

Atletas do Grêmio entram na mira do Coxa

O presidente ainda evidenciou que dois atletas que pertencem ao Tricolor Gaúcho estão em seu radar de contratações. Samir não tornou público quem são. No entanto, deixou entendido que nenhum deles se tratava de Diego Tardelli. O mandatário afirmou que um dos jogadores estaria emprestado atualmente e o outro ele definiu como um dos grandes destaques do Grêmio.