Integrantes do RBD se encontram 11 anos após e fãs se animam para possível retorno

PUBLICIDADE

A telenovela mexicana Rebelde foi ao ar pela primeira vez no Brasil em 21 de março de 2011, pela emissora SBT. Com três temporadas, rapidamente fez vários brasileiro, de todas as idades, amarem a novela e se tornarem fãs até nos dias de hoje.

O grupo musical RBD da novela, era constituído por Anahí, Dulce Maria, Maite, Cristopher von Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera. 11 anos depois, os atores surpreenderam os fãs e publicaram nesta segunda-feira (23) uma foto de um reencontro deles. 

Esse reencontro foi inédito, mais de dez anos depois de se encontrarem pela última vez. Embora tenha sido planejado por várias vezes, nunca tinha ocorrido, devido a diversidades e até mesmo discussões internas, que alguns atores revelaram ter acontecido, mas, admitiram que voltariam caso acontecesse um comum acordo.

A foto postada no Instagram de Anahí conta com mais de 270 mil curtidas em apenas uma hora. Os fãs começam a especular que seja produzido um documentário, ou até mesmo uma nova temporada da trama. Tudo pode acontecer, e a ansiedade acaba tomando conta dos seguidores que, nesse momento, não conseguem conter os sentimentos.

Há aqueles que preferem não criar expectativas, e diz que o encontro somente seria para bater papo, algo entre amigos, sem nenhuma finalidade de produzir algo cinematográfico. De qualquer forma, o encontro repentino foi um baita presente de natal para os fãs do grupo, que expressaram suas felicidades nos comentários.