Quem é? Apresentador se disfarça e ajuda crianças de hospital sem ninguém saber

PUBLICIDADE

O Natal é uma época solidária, onde muitas pessoas se reúnem também para ajudar o próximo. Um famoso apresentador da televisão brasileira, sabendo disso, usou o domingo, 22 de dezembro, para fazer uma visita surpresa à um importante hospital, que costuma cuidar de crianças. As informações são do site Natelinha, que fez uma matéria sobre o assunto na anti-véspera de Natal. 

A visita especial ocorreu em um famoso hospital de São Paulo. O apresentador já chegou ao local fantasiado e algumas crianças acharam que ali estava apenas mais um Papai Noel. Vestido com a roupa do bom velhinho, o tal comunicador enganou algumas pessoas. Outras crianças foram mais espertas e logo entenderam qual era a identidade do Papai Noel. 

Pois é, quem fez questão de ajudar pessoas que precisam nesse Natal foi o apresentador Geraldo Luís, que comanda o Domingo Show na Record TV. Como o programa deste domingo já não foi  mais ao vivo, Geraldo usou o tempo livre para ir ao hospital e alegrou a criançada. Além de se vestir de bom velhinho, o apresentador também fez questão de dar presentes aos menores. 

Veja abaixo uma publicação do próprio apresentador, que ajudou essas crianças em um momento importante do ano:

A atitude do apresentador comoveu até famosos. Chris Flores, o ex-jogador Edmilson, o jornalista Thiago Rocha e a ex-BBB Cacau Colucci foram algumas das celebridades que comentaram. A publicação de Geraldo em uma rede social teve milhares de curtidas, além de pessoas que garantiram que, após a atitude, ficaram ainda mais fãs do contratado da Record TV.