Morre ator famoso, aos 95 anos, e fãs lamentam: ‘Era um ótimo ator’

PUBLICIDADE

No último domingo (22/12), o mundo teve que dar adeus a mais uma celebridade do cenário televisivo. Isso porque morreu, de causa ainda não revelada, um ator bastante renomado e famoso das telinhas do Reino Unido.

Trata-se do ator Tony Britton, que faleceu ontem dentro da casa onde morava, em Birmingham, no Reino Unido. A notícia do falecimento foi dada através do perfil do Twitter de uma das filhas do famoso, que lamentou a morte do pai.

Na postagem, a mulher escreveu: “Nosso pai, Tony Britton, morreu nesta manhã. Grande ator, diretor e encantador. Que vôos de anjos te cantem para teu descanso”. Junto com a mensagem de despedida, Fer Britton compartilhou uma fotografia do genitor já em idade avançada.

Através da publicação, muitos internautas também lamentaram a perda de Tony: “Minhas sinceras condolências“, disse um. “Era um ótimo ator“, escreveu outro.

O ator ficou famoso ao interpretar papéis importantes em séries como  Don’t Wait Up e Robin’s Nest. Além disso, ele fez dezenas de filmes britânicos, como O Dia do Chacal, O perdedor leva tudo, O Presente de Aniversário e Sr. Forbush e os pinguins.

Nos anos 70, Tony Britton ganhou o Prêmio de Melhor ator pela Broadcasting Press Guild por sua atuação na série The Nearly Man. Até o presente momento, a família do artista preferiu não dar muitos detalhes sobre sua morte, já que está em momento de luto.

Os detalhes sobre o sepultamento também não foram divulgados. Tony Britton nasceu em 9 de junho de 1924 e faleceu aos 95 anos de idade, deixando para trás um legado de muito sucesso.