Conheça a irmã de Luan Santana; as fotos dela vão te impressionar

PUBLICIDADE

O sertanejo Luan Santana, de 28 anos de idade, tem feito um enorme sucesso no Brasil desde que ficou em evidência no cenário musical há alguns anos. Dono de várias canções que viraram hit, o cantor arrasta uma multidão de fãs por onde passa e a cada apresentação pelo país e tem se destacado cada vez mais em sua área.

Nas redes sociais de Luan, é possível notar que ele é bastante ativo na comunicação com seus fãs. O que mais se vê, no Instagram, por exemplo, são fotos do artista mostrando algum momento do seu dia ou divulgando novos trabalhos ao público. Por isso, nem todo mundo sabe da existência da irmã do sertanejo, que tem se tornado cada vez mais popular na web.

Ela se chama Bruna Santana e esteve, no último domingo (22/12), prestigiando o irmão em uma apresentação musical que aconteceu em São Paulo. Sempre muito discreta, a loira preferiu observar o talento de Luan através dos bastidores do palco do Unimed Hall, o que não impediu que a imprensa notasse sua presença.

Para quem não sabe, Bruna trabalha como empresária e atualmente namora um médico. Ela é proprietária e diretora da loja Nuwa Brazil, de moda feminina. Mas não é só pelo talento para o empreendedorismo que a irmã de Luan tem se tornado conhecida.

Bruna também é uma jovem muito bonita, o que é possível notar através de suas redes sociais. Atualmente ela conta com mais de 800 mil seguidores em seu perfil pessoal do Instagram. Suas fotografias costumam render milhares de curtidas, além de uma enxurrada de elogios de seus admiradores.