Faustão perde estribeiras e alfineta Luísa Sonza ao vivo: ‘Tá feliz que vai se livrar disso?’

PUBLICIDADE

A final do reality ‘Dança dos famosos’. no Domingão do Faustão, foi marcada pela vitória questionável do sírio Kaysar sobre Dandara e Jonathan Azevedo. No entanto, não foi só isso. O apresentador Fausto Silva também teve o seu momento “torta de climão” e o alvo da vez foi a cantora Luísa Sonza, como mostra uma matéria publicada nesta segunda-feira, 23 de dezembro.  

Tudo começou porque, ao longo do último domingo com a Dança dos Famosos, Luísa Sonza estava sorrindo demais, enquanto os seus companheiros famosos choravam com as histórias de superação dos finalistas, especialmente Jonathan Azevedo, que constantemente conta como sua história em uma comunidade carioca foi difícil. Até histórias tristes e de preconceito foram reveladas, no maior clima ‘Arquivo Confidencial’. 

Segundo o Notícias da TV, por conta da agenda cheia, Luísa não conseguiu se dedicar tanto ao programa. Ela, inclusive, decidiu pagar do próprio bolso um carro zero quilômetro para o seu professor. 

“Aqui está a gaúcha que mais trabalha no Brasil. Por que você está com esse sorriso ainda? Por que acabou a Dança e você está livre disso?”, disse Faustão ao falar sobre a situação, deixando a cantora gaúcha completamente sem graça. 

Luísa, no entanto, tentou sair pela tangente e deu uma resposta à altura ao comunicador.”Também quero agradecer ao Léo [Santos, bailarino], que já é um ganhador por tudo o que ele fez para eu chegar até aqui. E agradecer também toda equipe, que é maravilhosa e eu vejo como uma família pra mim”, disse a esposa de Whindersson Nunes na atração.