Pabllo Vittar coloca silicone e vira uma ‘quase mulher’? Cantora causou na web

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar é uma personagem artística do seu intérprete, de mesmo nome. Ao longo dos últimos anos ela, Pabllo tem feito grande sucesso na música.

Neste final de semana, Vittar virou alvo de especulações sobre uma possível cirurgia plástica. Tudo porque a artista apareceu com seios fartos em fotos divulgadas nas redes sociais. 

“Você está uma linda. Já é quase uma mulher. Impressionante, parabéns, te adoro”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. No entanto, segundo informações da página Universa, do portal de notícias UOL, em matéria publicada nesta segunda-feira, 23 de dezembro, os artifícios usados pela musa do pop não seriam verdadeiros.

O portal garante que o acessório, na verdade, seria feito de plástico. Vittar, também segundo a reportagem, tem sido criticado por mulheres, que dizem que ele estimula a “sensualização do corpo feminino de modo comercial”. 

Pabllo Vittar é criticado por mulheres ao aparecer ainda mais feminino em fotos do Instagram

Veja abaixo uma foto que mostra a cantora com os artifícios, que a deixaram ainda mais feminina e conseguiu milhares de curtidas nas redes sociais. O momento deu o que falar. 

O acessório utilizado pela cantora é muito comum entre drag queens. Pabllo, como mesmo disse em um entrevista, não se sente mulher, mas adora se travestir de forma feminina. Na vida cotidiana, inclusive, o artista prefere se vestir como homem, como é possível ver em umagens divulgadas por ele mesmo por meio das suas páginas na internet.