Emocionado, Ramon pede para Gabriela não morrer, mas a jovem está cada vez mais fraca

PUBLICIDADE

Ninguém mais aguenta ver Gabriela deitada naquela cama de hospital e enquanto Elias não tem suas exigências atendidas, a jovem continua lutando pela vida, mas está cada vez mais fraca.

Ramon visitará a filha de Paloma e ficará muito triste ao ver o estado em que se encontra, porém, terá uma conversa emocionante com ela para tentar animá-la, mesmo sabendo que o quadro é crítico.

Será uma conversa sincera porque Ramon dirá que realmente decidiu voltar para o Brasil no intuito de reatar o romance com Paloma e ficar ao lado de Alice, mas chegando aqui descobriu que agora tem mais dois filhos: Peter e Gabi.

Gabriela olhará emocionada para o técnico e ele sabe que a garota é apaixonada por basquete, por isso dirá para a jovem continuar sonhando e lutado porque tudo terminará bem.

Você só precisa aguentar firme, só mais um pouco. É como num jogo de basquete, onde a decisão pode vir naquela cesta emocionante do último segundo. Por favor, minha filha, não desiste. Não desiste…”, dirá Ramon emocionado.

O problema é que Elias pediu R$ 120 mil para doar sangue à filha, mas ao ver que Alberto mora em uma mansão resolveu dobrar o valor. Esperto, o empresário avisou que daria a ele o dinheiro, mas seria um valor menor e que isto demoraria alguns dias por causa da burocracia bancária.

Em meio a tudo isso, Paloma segue desesperada ao ver a vinha mais fraca a cada dia e torce para que o ex-marido finalmente receba o dinheiro e possa doar o sangue para que assim a filha se recupere e saia desta situação o quanto antes.