Eduardo Costa se assume e diz se é gay: ‘Macho é ser honrado’

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa se cansou dos boatos de que seria homossexual e, em um textão, decidiu assumir sua verdadeira sexualidade. As informações são do site RD1 Audiência, em matéria publicada neste domingo, 22 de dezembro.

Tudo começou depois do cantor publicar uma imagem e um dos seguidores de Eduardo Costa fazerem questão de dizerem que o músico estava muito gay.

Na foto, Eduardo Costa aparecia com cabelos bem maiores e dizendo que continuará servindo, como ocorreu outrora. A foto fez com que muita gente detonasse o famoso, ou então fizesse piadas homofóbicas com o artista.

Eduardo Costa começa o seu texto dizendo que já estamos quase no ano de 2020, mas mesmo assim as mensagens preconceituosas continuavam. Em seguida, ele diz que diziam que ele “parece ser gay” e questiona qual seria o problema se ele realmente gostasse de se relacionar com outros homens. 

“E daí, caralh*? Eu não sou gay e nem levo jeito para a coisa, mas e se fosse, qual o problema, cara? O c* é seu, você empresta para quem quiser”, começa Eduardo Costa em um grande desabafo feito em sua página em uma rede social. 

“E tem, com certeza, cara que é gay por aí que é muito mais macho que muitos que se dizem pegadores. Macho não é gostar de mulher, sujeito”, continuou o músico, que tem fama de pegador, assim como o seu amigo sertanejo, Leonardo. “Macho é ser honrado com todos os seus compromissos e principalmente com Deus. E tenho dito”, encerrou o músico famoso, como pode ser visto no print acima, que teve grande repercussão na internet.