Verdadeira face de Jô é exposta após morte de ‘amigo da TV’; eles mal tinham contato

PUBLICIDADE

Durante  mais de duas décadas, o apresentador Jô Soares e o músico Bira, do seu famoso Sexteto, apresentaram-se aos telespectadores. Na televisão, eles tinham grande intimidade, contato e faziam o público sorrir. O apresentador, no entanto, confidenciou que, após o programa acabar, eles mal tinham contato. As informações foram dadas nesse domingo, 22 de dezembro, pelo site Natelinha, no dia da morte do músico. 

Em entrevista ao jornal carioca O Globo, Jô Soares, que, atualmente, não tem qualquer contrato com um canal de televisão, contou que eles praticamente não se viram mais, desde que a emissora carioca optou por encerrar o talk show do comediante. Soares, no entanto, revelou que, de vez em quanto, ele e Bira trocavam telefonemas e que a informação da morte do músico deixou o humorista muito triste. 

Bira teria confidenciado ao apresentador que o fato da Globo ter acabado com a atração, que por décadas fez sucesso na TV, teria deixado Bira muito triste, mas que ainda assim ele manteve alguma amizade com os colegas, que por anos dividiram o set da TV.

“Ficamos todos muito chateados, o que é normal depois de tanto tempo. Mas não acredito que isso tenha deixado ele entristecido a ponto de afetar sua saúde”, disse Jô, negando que o Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido por Bira estivesse relacionado à demissão coletiva de Jô e sua equipe, o que ocorreu recentemente. 

“Era muito bem informado, lia demais, participava ativamente de todas as entrevistas. Quando fazíamos shows fora do programa com o Sexteto, era sempre o mais querido, mais tietado”, disse Jô.