Após perder o filho, mãe de Jorge Fernando é internada às pressas; o Brasil entra em oração

PUBLICIDADE

O ano de 2019 tem sido marcado por muitas mortes no meio cinematográfico. No dia 27 de outubro, faleceu Jorge Fernando, ator e diretor, vítima de parada cardíaca. A perda comoveu grande parte da população brasileira que conhecia Jorge, incluindo amigos, colegas de trabalho, e, principalmente, sua mãe.

Dona Hilda Rebello sentiu profundamente a dor de perder um filho. Logo no funeral de Jorge, ela passou mal e precisou ser socorrida por quem estava perto. Agora, aos 95 anos, precisou ser internada às pressas.  

Neste domingo (22), no período vespertino, um comunicado foi emitido pelo Instagram de Jorge Fernando. Na publicação, foi divulgado o delicado estado de saúde de Hilda Rebello, que necessitou ser internada por conta de uma infeccção respiratória.

A mãe de Jorge Fernando se encontra no CTI do Hospitap Pró-Cardíaco, situado na cidade do Rio de Janeiro. 

Na nota publicada pelo Instagram do diretor, é pedido orações para Dona Hilda, que passa por um momento muito delicado de saúde: “Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos“. 

Logo em seguida, várias mensagems de seguidores e de famosos foram enviadas como uma forma de apoio. Fafá de Belém, João Vitti, Caio Paduan, Letícia Spiller dentre outros foram uns dos que se manifestaram em apoio.

Hilda Rebello também era do ramo cinematográfico. Se consagrou em 2003 quando interpretou Matilde na trama de Walcyr Carrasco, Chocolate com Pimenta.