Dois meses após morte do filho, mãe de Jorge Fernando é internada e luta pela vida

PUBLICIDADE

Aos 95 anos de idade, Hilda Rabello é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. O ano de 2019 foi muito triste para ela. Em outubro, Hilda Rabello acabou perdendo o filho, o diretor Jorge Fernando. Agora é ela que, na semana do Natal, luta pela vida.

De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, em matéria publicada neste domingo, 22 de dezembro, Dona Hilda Rabello está internada em um hospital especializado no coração. A unidade fica no Bairro de Botafogo, localizado em uma das áreas nobres da Zona Sul do estado do Rio de Janeiro. 

Após uma piora no estado de saúde, a mãe do diretor Jorge Fernando foi encaminhada ao Centro de Terapia Intensivo (UTI) do local. A família, por meio de uma rede social, pediu orações para a profissional da dramaturgia, que devido à idade, necessita de grandes cuidados. 

“Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações para vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória”, diz a família de Hilda, em uma mensagem divulgada na internet. 

Em outro momento, os familiares de Hilda garantem que ela é uma pessoa querida, doce e que, por isso, logo ela ficará bem logo, já que era um ser iluminada.

Maria, filha de Hilda, diz que a situação da mãe não é boa. “Hoje ela até abriu o olho, mas está muito fraquinha. Agora é só rezar e esperar para que ela se recupere logo”, revelou ela à reportagem da equipe do Extra..