Mulher adota as 4 filhas da melhor amiga que faleceu devido a câncer no cérebro

PUBLICIDADE

Uma história bastante inspiradora tem tomado conta das redes sociais nos últimos dias. Trata-se de uma mulher que acabou adotando as quatro filhas de sua melhor amiga depois que esta morreu devido a um câncer no cérebro.

Tudo começou quando Elizabeth e Laura se conheceram na escola quando tinham apenas 10 anos de idade. A partir daquele momento, as duas se tornaram unha e carne e formaram uma belíssima e verdadeira amizade.

As amigas cresceram e cada uma formou sua família. Elas continuaram sendo amigas e morando na mesma cidade. Mas há cerca de quatro anos a vida de Elizabeth foi de um sonho a um pesadelo, quando ela descobriu que estava com um tumor cerebral.

Lizzy, como era carinhosamente chamada, começou a ir ao hospital frequentemente para consultas realizar médicas e o tratamento de seu problema. Laura, mesmo com marido e duas filhas para criar, sempre ia com a amiga para lhe prestar apoio.

Um dia, quando Lizzy percebeu que estava em um ponto crítico de sua doença, fez um pedido para Laura. Era pediu que se morresse, a amiga adotasse suas quatro filhas. Prontamente, a parceira de todas as horas aceitou.

Lizzy morreu e como Laura havia prometido, adotou as quatro meninas, junto com seu marido, Rico Rufino. Agora, as duas famílias se tornaram uma só e as filhas de Elizabeth são tratadas como se fossem da amiga. Devido as altas despesas que a família tem agora, o bairro onde moram se prontificou a ajudar com doações. A igreja local também ajuda. Eles fizeram eventos beneficentes para colaborar com a criação das seis filhas do casal.