Presidente do Grêmio bate o martelo sobre suposto interesse em Danilo Fernandes, do Inter

PUBLICIDADE

Com o término da temporada, o Grêmio vem promovendo mudanças para uma melhor temporada no ano que vem. A renovação do comandante Renato Portaluppi foi confirmada após uma longa novela, e agora surge especulações sobre o mercado da bola.

Alguns jogadores do tricolor gaúcho não devem continuar no elenco para 2020, entre eles Léo Moura, Rafael Galhardo, André e Rômulo. O goleiro Paulo Victor não vem fazendo boas atuações, e uma boa parte da torcida começa a pedir um substituto. Neste cenário, surge o nome de Danilo Fernandes, goleiro do arquirrival Internacional. 

O defensor do Inter está com o contrato acabando, tendo vínculo com o colorado até a metade do ano que vem. Um pré-contrato pode ser assinado a qualquer momento com outro time. 

Após a especulação ganhar força, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, se manifestou a respeito em entrevista à Rádio Grenal, e bateu o martelo: “Não, não. Plantaram esse assunto. Por respeito ao Inter e às relações, nunca o Grêmio teve interesse no Danilo Fernandes. Não pelo jogador, mas pelas relações”

Em contrapartida, os torcedores gremistas queriam a contratação do goleiro e se manifestaram nas redes sociais apoiando a ideia: “O @Gremio precisa de um goleiro, chega de ficarmos com a defesa instável por falta de segurança em nossa meta, tem goleiro ótimo dando sopa, Danilo Fernandes, Fernando Prass”, publicou um torcedor via Twitter. 

Ainda a respeito de contratações, o presidente Romildo ainda abriu o jogo sobre a situação do lateral-esquerdo Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid e atua pelo Fluminense: “O que temos é um interesse claro. É preciso ter o ‘ok’ do Atlético de Madrid e do Fluminense. O Grêmio permanece na expectativa para retornar a conversar com o jogador”