in

Presidente do Grêmio bate o martelo sobre suposto interesse em Danilo Fernandes, do Inter

Notícias Inter
Publicidade

Com o término da temporada, o Grêmio vem promovendo mudanças para uma melhor temporada no ano que vem. A renovação do comandante Renato Portaluppi foi confirmada após uma longa novela, e agora surge especulações sobre o mercado da bola.

Alguns jogadores do tricolor gaúcho não devem continuar no elenco para 2020, entre eles Léo Moura, Rafael Galhardo, André e Rômulo. O goleiro Paulo Victor não vem fazendo boas atuações, e uma boa parte da torcida começa a pedir um substituto. Neste cenário, surge o nome de Danilo Fernandes, goleiro do arquirrival Internacional. 

O defensor do Inter está com o contrato acabando, tendo vínculo com o colorado até a metade do ano que vem. Um pré-contrato pode ser assinado a qualquer momento com outro time. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após a especulação ganhar força, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, se manifestou a respeito em entrevista à Rádio Grenal, e bateu o martelo: “Não, não. Plantaram esse assunto. Por respeito ao Inter e às relações, nunca o Grêmio teve interesse no Danilo Fernandes. Não pelo jogador, mas pelas relações”

Em contrapartida, os torcedores gremistas queriam a contratação do goleiro e se manifestaram nas redes sociais apoiando a ideia: “O @Gremio precisa de um goleiro, chega de ficarmos com a defesa instável por falta de segurança em nossa meta, tem goleiro ótimo dando sopa, Danilo Fernandes, Fernando Prass”, publicou um torcedor via Twitter. 

Ainda a respeito de contratações, o presidente Romildo ainda abriu o jogo sobre a situação do lateral-esquerdo Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid e atua pelo Fluminense: “O que temos é um interesse claro. É preciso ter o ‘ok’ do Atlético de Madrid e do Fluminense. O Grêmio permanece na expectativa para retornar a conversar com o jogador”

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.