Madrasta pede para que enteado seja ‘apagado’ de fotos em família, mas paga preço caro

PUBLICIDADE

Relações de madrastas e enteados podem não ser as melhores. Já mostram os filmes da Disney e, por vezes, elas não são as mais positivas. Uma madrasta, por exemplo, acabou levando a ira para muitas pessoas. Tudo porque ela fez fotos em família, mas não gostou muito do fato do enteado estar nelas. 

A madrasta americana divulgou várias fotos com a família nas redes sociais e perguntou se alguém, especializado em Photoshop, conseguiria retirar o menino das imagens. Em um texto divulgado no Facebook, ela diz que ama muito o enteado, mas que queria as fotos apenas com os filhos, dando o que falar. 

No ensaio fotográfico, surpreende ainda o fato do menino estar sempre longe da madrasta e dos filhos dela. As únicas fotos em que ele está mais perto de todos, são as que o pai dele aparece. 

“”Existe alguma maneira de remover a criança à direita destas fotos? Ele é meu enteado e eu amo essas fotos de todos nós juntos, mas eu não tenho nenhuma boa só com os meus filhos, sem ele. Removam ele também da foto com toda a família, por favor”, disse a mulher na rede social. 

Veja abaixo um print do momento em que a madrasta pede que retirem o enteado das imagens; os rostos de todas as pessoas não envolvidas na polêmica foram borrados. 

O preço para que a madrasta fizesse os comentários não foi um  dos melhores. Muitos internautas marcaram o pai do menino, que é nitidamente rejeitado pela madrasta. Eles ainda sugeriram que ele pedisse o divórcio, após tantos acontecimentos ruins envolvendo o menino,  que não é filho da sua atual esposa.