De volta ao Grêmio? Fernando Prass dá declaração e abre o jogo sobre futuro

PUBLICIDADE

Com o término da temporada 2019, o mercado da bola intensifica suas transações para a próxima temporada. Um nome que tem sido muito falado é o de Fernando Prass, que defendia o Palmeiras.
Com 41 anos de idade, o goleiro teve uma saída conturbada do clube paulista, e estaria na mira do Grêmio. 

Fernando Prass prestou entrevista à Radio Bandeirantes de Porto Alegre onde falou um pouco sobre sua história no Palmeiras, que totalizou um ciclo de sete anos, e também disse sobre seu futuro, agora que não renovou com o verdão. 

Foi questionado sobre propostas de fora do Brasil, e revelou que não deve sair do país: “A princípio, o que surgiu de mais interessante foi aqui no Brasil”.  

Há quem pensa que o goleiro estaria magoado com o Palmeiras, devido a decisão da diretoria de não renovar seu contrato, Prass nega: “Difícil falar em mágoa em um clube que você defendeu durante sete anos”

Fernando Prass começou sua carreira no Grêmio, onde ficou cerca de 10 anos, indo da categoria de base até o profissional no tricolor gaúcho. Demonstrou ter um carinho muito grande pelo clube, ao relembrar tempos passados: “Minha formação foi toda no Grêmio. Com quatro anos, meu pai me levava ao Olímpico para assistirmos os jogos. O primeiro título que eu vi o Grêmio ganhar foi a Copa do Brasil de 1989”. De acordo com o goleiro, seu pai seria torcedor fanático do tricolor. 

Ao ser perguntado sobre sua volta ao Grêmio, ele revelou que até agora não foi repassado nenhum interesse formal para seu empresário. Elogiou a grandeza do clube e disse que qualquer jogador se sentiria lisonjeado em atuar pelo tricolor.