Bragantino tem forte interesse em jogador do Grêmio, que pode encher os cofres com venda

PUBLICIDADE

O Grêmio fez uma temporada razoável esse ano, terminando o Campeonato Brasileiro em quarto lugar e perdendo na semi-final na Libertadores, para o Flamengo. De acordo com o comandante Renato Portaluppi, mudanças teriam que ser feitas no elenco para fortalecer o time, caso a diretoria quisesse ganhar mais títulos no próximo ano.

Embora a diretoria do tricolor gaúcho tenha adotado a política de redução de gastos, muitas mudanças estão sendo feitas no plantel do Grêmio. Jogadores como Rafael Galhardo, Léo Moura, Rômulo e André não devem continuar na jogador Thonny Anderson, que despertou o interesse do RB Bragantino. 

Thonny joga no meio campo e estava emprestado para o Athletico Paranaense. A princípio, o interesse do Grêmio era de ficar com o jogador. Romildo Bolzan, presidente, revelou em entrevista: “A tendência é de que o Thonny Anderson fique conosco. A não ser que, do ponto de vista financeiro, alguém nos ofereça algo diferente”

A proposta milionária do RB Bragantino pode mudar tudo. De acordo com informações do site UOL Esporte, o clube RB Bragantino que disputará a séria A ano que vem, teria oferecido cerca de R$ 15 milhões por 50% de direitos do jogador. 

Com 21 anos, Thonny se destacou esse ano pelo Athletico Paranaense, onde conquistou a Copa do Brasil em cima do rival do Grêmio, o Internacional. A boa atuação chamou a atenção, e a bolada oferecida pelo RB Bragantino animou a diretoria. Caso seja concluído a venda, o tricolor gaúcho teria uma boa quantia para investir em outro jogador.