Karina Bacchi dá melhor presente de Natal que um pai poderia receber; é emocionante

PUBLICIDADE

O Natal de Amaury Nunes, apresentador esportivo e ex-atleta, será muito mais feliz. Isso porque ele recebeu um presente esperado e que, sem dúvida, era tudo o que um pai – na condição dele – gostaria de receber. As informações são do site da Revista Quem, que publicou uma matéria a respeito do assunto neste domingo, 22 de dezembro. 

Amaury Nunes passa a ser oficialmente pai de Enrico

Karina Bacchi, no episódio do reality show que tem na internet, informou neste domingo sobre o presente que deu para o marido. Agora Enrico, filho gerado através de inseminação artificial de Karina, também passa a ser herdeiro direto de Amaury. A revelação ocorre faltando pouco para o Natal, que será o primeiro em que Amaury poderá dizer, oficialmente, que é pai do menino. 

O pedido da documentação, na qual reconhece Amaury como pai de Enrico, foi enviado à justiça quando houve um ano do casamento do apresentador esportivo com Karina. 

Enrico pediu em carta  que Amaury fosse oficializado como pai

O pedido, segundo a atriz e apresentadora, teria partido do próprio filho, que escreveu uma carta ao pai pedindo que ele o reconhecesse como seu filho. 

“Por toda sua dedicação, cuidado, e pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma boa hora de realizar um sonho seu, que tanto esperava. Está preparado? Após sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade. Então, seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino. Te amo, papai”, diz a mensagem que teria sido escrita pela criança com a ajuda da mãe.