Tatá Werneck mostra pela primeira vez silhueta de sua barriga depois do parto

PUBLICIDADE

Tatá Werneck e Rafael Vitti são papais da pequena Clara, que nasceu a pouco menos de dois meses e desde então tem encantado a todos nas redes sociais com cliques carregados de fofura e emoção. A humorista, atriz e apresentadora faz questão de interagir com seus seguidores as alegrias e as dificuldades da maternidade.

Recentemente ela fez uma postagem em sua rede social e pela primeira vez após o parto é possível ver a silhueta de sua barriga após o nascimento de “Clarex”, como ela mesmo se refere à própria filha em suas publicações.

Na imagem que tem gerado diversos comentários hilários nas postagens, é mostrado ela fazendo a publicidade de um aplicativo de editor de imagens e vídeos. Como pode ser notado, Tatá mostra que como a grande maioria das mamães, ela ainda está com uma barriga saliente com algumas semanas após o parto.

É válido relembrar que a barriga da mulher pode demorar até nove meses para perder os quilos extras que foram ganhos durante a gestação. O útero pode demorar de quatro a seis semanas para voltar ao tamanho normal, assim como a flacidez da pele que pode voltar ao que era cerca de seis meses depois.

“Percebe-se que sei usar perfeitamente os filtros de natal no @tiktokbrasil inclusive fiz minha conta lá (eu acho) me sigam @tatawerneckreal #GeraçãoTikTok #publi”, foi a legenda escolhida por ela, confira.

Assisti mil vezes.Eu tb já tenho tictoc , mas preciso aprender a usar“, escreveu a Miss Brasil Natalia Guimarães. Tatá ganhou até o elogio de seu amado: “Hahahahahahahahahahh te amo“, escreveu Rafael Vitti.